Ciência e religião uma guerra em vão?

Há várias teorias de criação do universo,a da igrja católica,e a da ciência,que é a teoria do big bang,ambas estão entre as mais aceitas pelas pessoas.

Há pessoas que acreditam em uma ou em outra,porém é necessário observar as provas e em que elas são baseadas,para que possamos escolher em qual acreditar.

A teoria do big bang possui provas e evidências comprovadas pela ciência,algumas delas são:A infinidade do universo,a constante expansão do universo,o que sugere que um dia à muito tempo atrás estava tudo junto talvez em um único ponto,outro aspecto importante desta teoria é a rotatividade dos planetas,oque se mantém até os dias de hoje.

A teoria criacionista de criação do universo,ou a teoria religiosa,diz que o universo como conhecemos hoje surgiu a partir de uma criatura divina,que moldou o universo a seu gosto,fazendo de nós seres humanos a sua imagem,mas essa teoria só se baseia em fé e não em fatos,o que causa dúvidas em alguns de seus “seguidores”.

Portanto é possível concluir que a “guerra” entre religião e ciência só poder´s acabar,quando esses dois lados extremamente diferentes chegarem a um consenso,o que será muito difícil por acreditarem em coisas completamente diferentes,o que dificulta acharem algo com as quais se pareção,e em que se baseiem sua trégua.

Anúncios

About 3piraio

Estamos aqui para poder te deixar dentro de todas as novidades sobre os jogos de PS, xbox, e muitos outros. Assim como músicas de todos os gêneros, não podendo deixar de lado os estudos com resoluções de exercícios de vestibulares, ENEM, e claro que não podia deixar de faltar, a Tecnologia. Esperamos que gostem e deixem suas sugestões, críticas ou elogios. É o que nós do 3piraio desejamos a vocês.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s