Gratidão

Há umas semanas atrás, eu fui convidado para poder realizar um trabalho voluntário como monitor de informática na Fundação Bradesco – Unidade 2. A monitoria começou hoje (29/09/2011). Irei monitorar alunos que utilizarão a Internet, Word e talvez o Movie Maker. Gostei muito do ambiente de trabalho, super organizado, silencioso (na medida do possível), as pessoas que trabalham por aqui são super respeitosas, atenciosas, explicaram muito bem o que eu devo fazer e como fazer.

Uma oportunidade como essa não é normal a gente encontrar sem ao menos ter procurado. Para mim é um imenso prazer poder ajudar os pequenininhos a mexer no computador. É muito gratificante poder saber que somos lembrados pelos outros por nossas atitudes e escolhas. Graças ao projeto Aluno Monitor da Microsoft, eu pude ter a oportunidade de executar uma monitoria de informática na mesma escola onde estudei há uns 5 anos atrás.

Então, para você que tem vontade de fazer coisas que não apenas te beneficiam mas também beneficiam a outras pessoas, procure se especializar ou ao menos fazer um curso. Por que tudo que a gente procura, a gente acha.

Guilherme

 

Anúncios

About 3piraio

Estamos aqui para poder te deixar dentro de todas as novidades sobre os jogos de PS, xbox, e muitos outros. Assim como músicas de todos os gêneros, não podendo deixar de lado os estudos com resoluções de exercícios de vestibulares, ENEM, e claro que não podia deixar de faltar, a Tecnologia. Esperamos que gostem e deixem suas sugestões, críticas ou elogios. É o que nós do 3piraio desejamos a vocês.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s